Não achou oque preucurava!!! Que tal pesquisa.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

TRADUÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE SITES PARA O INGLÊS

TRADUÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE SITES PARA O INGLÊS

Traduzimos e posicionamos o seu site para o inglês, assim sua empresa e produto, também ficará visível em outros populares mecanismos de busca nos EUA e UK, como por exemplo, ASK E LYCOS. É muito importante que seu site seja encontrado por consumidores em todo o mundo, e que esse público estrangeiro, entenda o conteúdo e principalmente, o tipo de produto que sua empresa oferece.







Há duas maneiras nas quais o Google e o Yahoo! Search Marketing exibem os resultados de busca por toda sua rede - Links Patrocinados em sites de busca e em sites de conteúdo. Os Links Patrocinados em sites de busca (Sponsored Search) permitem que você liste sua empresa nos resultados de sites que são líderes de busca. Os Links Patrocinados em sites de conteúdo (Content Match complementa a sua campanha em sites de busca exibindo suas listagens existentes com artigos relevantes, revisão de produtos etc., fornecendo assim uma fonte adicional de tráfegos direcionados. A rede de distribuição Content Match consiste em sites populares e de alta qualidade como Folha de São Paulo, Editoria Abril, etc – oferecendo a você posições de destaque conforme relevância do conteúdo e que sua empresa oferece. Além disso, os Links Patrocinados em sites de conteúdo (Content Match) permite que você defina o seu orçamento separadamente dos Links Patrocinados em sites de busca (Sponsored Search) para fornecer controle maior de seu ROI.









Page Rank é uma familia de algorítmos para dar pesos numéricos a documentos com hyperlink (ou páginas da web) indexadas por um motor de busca. Suas propriedades são muito discutidas por especialistas em otimização dos motores de busca (SEO, sigla em inglês search engine optimization). O sistema PageRank é usado pelo motor de busca do Google para ajudar a determinar a relevância ou importância de uma página.

O Google mantém uma lista de bilhões de páginas em ordem de importância, isto é, cada página tem sua importância na internet como um todo, esse Banco de Páginas mantém desde a página mais importante do mundo até a menos importante. Essa importância se dá pelo número de votos que uma página recebe. Um voto, é um link em qualquer lugar da internet para aquela página. Votos de páginas mais importantes valem mais do que votos de páginas menos importantes.



Nessa ilustração, uma simplificação do sistema do PageRank, cada "bola" representa uma página, e a "importância" (PageRank) da página seria o tamanho da bola. Quanto maior a bola, mais "pesado" é o seu voto. Repare que a bola superior vermelha e "grande" mesmo recebendo um único voto, porque o voto dela (da bola maior amarela) é mais "pesado".

0 comentários:

Não achou o que preucurava !!! Que tal pesquisa.