Não achou oque preucurava!!! Que tal pesquisa.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

LINKS PATROCINADOS

A SEOtrends administra campanhas de Links Patrocinados para sua empresa. Deixe um profissional administrar suas campanhas de Links Patrocinados, desta forma, você atrairá mais clientes interessados em seu produto ou serviço, a curto prazo, e terá mais retorno em relação ao seu investimento, sem disperdiçar dinheiro. Otimizamos sua campanha, aproveitando ao máximo cada palavra-chave relevante ao conteúdo do seu site.

O Link Patrocinado é um formato de anúncio publicitário veiculado na internet. Principais características:

Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante - O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de custo por clique (CPC). Geralmente, o investimento é à partir de R$ 0,15 por clique, o anunciante determina o quanto quer investir por dia, alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento. De acordo com o instituto Jupiter Research, os investimentos em links patrocinados nos Estados Unidos, em 2007, foram de US$ 4,4 bilhões.



Existem 3 formatos de link patrocinado.

Por Palavra-chave: O mais conhecido e utilizado no mercado anunciante. Os anúncios são veiculados nos resultados de pesquisas dos maiores buscadores da internet brasileira. Toda vez que o usuário da busca pesquisar a palavra-chave que o anunciante está patrocinando, seu anúncio será exibido junto com os resultados que o buscador gerou. Empresas que comercializam este formato: UOL, Yahoo! e Google.

Por Assunto: Os usuários de internet acessam as paginas de conteúdo na internet em busca de informação e entretenimento. Os anúncios são associados com o tema da página onde esta sendo veiculado. Empresas que comercializam este formato: UOL, Estações de Conteúdo da Home UOL. São mais de 40 estações temáticas para anunciar em links patrocinados. Google: Adsense, rede de sites afiliados. Yahoo!, Sites parceiros.

Por Perfil: Pioneiro Mundial, o UOL e possui exclusividade na comercialização deste tipo de link patrocinado. Quando o internauta acessa sua caixa de e-mails do UOL ou do BOL, são publicados, na lateral direita, anúncios de acordo com o perfil do usuário de e-mail. O anunciante determina o perfil do seu público-alvo de acordo com o sexo, idade e localização geográfica.

0 comentários:

Não achou o que preucurava !!! Que tal pesquisa.