Não achou oque preucurava!!! Que tal pesquisa.

domingo, 12 de abril de 2009

Ganhe dinheiro compartilhando conteúdo pelo celular

Ganhe dinheiro compartilhando conteúdo pelo celular

Para blogs que dispõem de boa audiência, nada melhor que expandir a distribuição de seu conteúdo. Que tal ser remunerado por compartilhar esse conteúdo? A Lembreto é uma ótima alternativa, que certamente satisfaz um nicho especialmente atrativo: o mercado de conteúdo para celulares.

Utilizando as diversas ferramentas disponíveis, você pode dar ao seu leitor a possiblidade de receber seu conteúdo através do celular. Este serviço tem um pequeno custo, que é calculado por mensagem recebida. O custo em geral é bem reduzido, possibilitando a franca adesão de seus visitantes ao prático serviço.

O serviço é integrado as principais operadoras de celular do mercado, possibilitando assim acesso a uma ampla gama de consumidores. Para aqueles que gostam de personalizar o serviço as suas necessidades, a Lembreto tem uma API exclusiva, onde você pode desenvolver um sistema personalizado.

Mas a melhor parte ainda está por vir. Como webmaster provedor do conteúdo, você tem direito a uma porcentagem pelo conteúdo divulgado através das mensagens. O pagamento mínimo é de R$ 100,00 que será efetuado assim que você solicitar. É certamente uma ótima oportunidade para gerar mais uma renda extra para seu blog ou site. Clique no banner abaixo e conheça mais sobre o serviço:

0 comentários:

Não achou o que preucurava !!! Que tal pesquisa.