Não achou oque preucurava!!! Que tal pesquisa.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dicas de otimização da equipe do AdSense


Dicas de otimização da equipe do AdSense

Você está se perguntando como maximizar facilmente o seu potencial de receita com o AdSense? Implemente nossas dicas abaixo e veja como elas podem ajudar você a atingir esse objetivo!

1. Use formatos de anúncios mais largos acima do centro de sua página e ative os anúncios de imagem. Fazendo mudanças simples como trocar um anúncio no formato quadrado por um em formato retangular, banners por anúncios no formato cabeçalho ou ainda arranha-céu por arranha-céu largo pode melhorar sua receita de forma significativa. Em geral, esses formatos de anúncio possuem melhor desempenho do que os demais formatos. Para conhecer todos os formatos de anúncios disponíveis, clique aqui.

2. Implemente a versão atualizada do AdSense para pesquisas. A versão atualizada do AdSense para pesquisas permite que você ofereça uma experiência avançada de pesquisa para seus usuários. Você pode oferecer pesquisa personalizada para o site, na Internet ou por categorias e refinar as pesquisas utilizando palavras-chave. Para mais informações, consulte nossa Central de Ajuda .

3. Adote uma estratégia de cores para seus anúncios. Lembre-se do papel importante que as paletas de cores possuem para fazer os anúncios se tornarem mais visíveis para seus usuários. Consulte nosso guia de paleta de cores e encontre a paleta correta para o seu site.

Finalmente, recomendamos que você use critérios para monitorar o impacto das alterações em sua receita.

Para discutir técnicas e dicas de otimização com outros editores do AdSense, visite o Fórum do AdSense

0 comentários:

Não achou o que preucurava !!! Que tal pesquisa.