Não achou oque preucurava!!! Que tal pesquisa.

sábado, 18 de abril de 2009

Aprenda à fazer Mágicas com seu blog,dicas e truques 2009


Existem alguns artigos que circulam na Blogosfera são tão atraentes que se parecem com truques de mágica, o problema é que nem tudo na internet faz parte da realidade. Hoje você vai entender que, algumas “mágicas” servem apenas para gerar tráfego para outros blogs.

A Mágica da Multiplicação


Eu costumo ler muito os artigos dos meus colegas bloggers, mas durante a minha leitura diária encontro títulos que desafiam-me à questionar algumas coisas. Para ser mais claro vou usar um título genérico: “Como quadrupliquei meus leiores de feeds em 30 dias”, “Como aumentar em seus acessos em 10 vezes”, “Dicas de SEO que funcionaram para mim e serão ótimas para você” e a melhor “Como aumentei meus ganhos com Adsense”.

Que maravilha, ganhar mais com Adsense, ter mais visitas e multiplicar os meus atuais 250 leitores para 1000 em menos de um mês seria uma coisa interessante, mas a questão é: Quantos assinantes esse blogger tinha antes de quadruplicar? Sem o menor temor digo que essas pessoas não tem mais do que 10 leitores de feeds, ou seja, de 10 para 40 é fácil, quero ver quadruplicar 100 para 400.

Os artigos multiplicadores podem até se passarem por Hypes, mas na verdade são ilusões planejadas para atrair mias tráfego, mas você pode estar pensando: Se consigo tráfego, os feeds não irão aumentar?

A resposta é sim e não. Para entender está questão, você deve entender que os feeds com um número alto de usuários não é sinônimo de sucesso, de que adianta ter vários leitores originados por um artigo de sucesso e o restanto do blog não vale muita coisa? Outro fator é que muito “assinam”, mas poucos lêem feeds, por isso recomendo que tire esse mito da Mágica de Multiplicação da sua cabeça!

0 comentários:

Não achou o que preucurava !!! Que tal pesquisa.