Não achou oque preucurava!!! Que tal pesquisa.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vídeos do seu perfil e recados: como usar o Canal Orkut YouTube!


Vídeos do seu perfil e recados: como usar o Canal Orkut YouTube!


Segundo o Google, os vídeos favoritos no orkut, serviço lançado em fevereiro, já são um dos recursos mais usados. A integração do Orkut.com com o YouTube agradou.
Nos últimos 10 meses, foram acrescentados milhões de vídeos nos perfis. Agora, segundo o Blog Oficial do Orkut, a intenção é popularizar ainda mais o uso dos filmes pelos orkuteiros com a chegada do Orkut ao Youtube. Foi criado um canal exclusivo para o site de relacionamentos dentro do site de videos mais famos do mundo.

"Queremos que esse seja o seu canal no YouTube, o lugar em que você pode assistir a vídeos de outros orkuteiros e carregar seus próprios vídeos", explica Natalie Schwartz, da Equipe do orkut.

O canal tem duas seções diferentes indicadas na parte superior.

Na seção "Vídeo Perfil", é possível fazer o seu perfil do orkut.com criar vida fazendo um vídeo sobre ele. Os orkuteiros podem falar sobre a família, os amigos, interesses, aspirações, etc...

Na seção "Boas Festas", que mudará de acordo com a época do ano, a idéia é deixar cada usuario falar sobre os momentos em que vivem ou mostrar cenas de festas. "
Como estamos em dezembro, sabemos que todos vocês têm pensado muito sobre as festas que estão chegando: para onde vão, com quem vão passar algum tempo e quais são seus desejos para o próximo ano. Você pode falar sobre todas essas coisas, carregar algumas cenas de uma das festas ou enviar mensagens de boas festas para seus amigos do orkut nessa seção", diz Natalie.

Como adicionar vídeos no canal orkut?
1. Primeiro você vai precisar ter uma conta no YouTube (a inscrição leva apenas um minuto). Vá até o YouTube e clique em inscreva-se.

2. Quando você tiver sua conta, vá até youtube.com.br/canalorkut. Se você quiser carregar um perfil no vídeo, clique no link da parte superior da página e clique na seção em que deseja carregar seu vídeo (perfil em vídeo ou boas festas).

3. Clique em "resposta em vídeo" para carregar seu vídeo. (Não se esqueça de colocar um link em seu perfil na descrição.)

Após carregar você pode adicioná-lo em seus vídeos favoritos ou no orkut para que seus amigos possam assistir.

Se você tiver alguma dúvida sobre como participar, clique em "como participar" e veja o vídeo tutorial.

Confira o vídeo de boas vindas e Feliz Canal do orkut no YouTube feito pelo Google:




Com informações do blog oficial do orkut.com.

0 comentários:

Não achou o que preucurava !!! Que tal pesquisa.