Não achou oque preucurava!!! Que tal pesquisa.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Site PowerScrap permite mandar scraps para todos seus amigos do orkut de uma vez

Site PowerScrap permite mandar scraps para todos seus amigos do orkut de uma vez.

A maioria dos programinhas para mandar scraps em massa no Orkut não funciona mais. Toda vez que um é lançado, o código é rapidamente alterado pelo Google, para combater o spam. Atualmente, a opção mais prática para enviar vários recados ao mesmo tempo é o site PowerScrap.

[ Quero Saber Mais]

O serviço de distribuição é feito diretamente do site e até agora o Google não se manifestou sobre a permissão para uso do recurso. Com o PowerScrap já é possível o Scrap Múltiplo, que é o envio de um recado para vários amigos.

Além disso, o site permite o uso de novos skins, ou "peles" para seu Orkut. É uma forma alternativa de mudar a cor do seu Orkut.

Segundo os desenvolvedores do site, existem ainda muitas outras funções, como a Radio PowerScrap, as Salas de Chat nas comunidades do Orkut, YouTube, Fotos e Vídeos nos seus Scraps e uso de conta única para vários perfis do Orkut.

Um dos destaques é o Scrap Confidencial, que resolve uma das maiores deficiencias atuais do Orkut: a falta de privacidade. Os autores ainda prometem recursos para breve, como Scrap por SMS/Celular e um serviço de paquera chamado Power Pegação.

Apesar de ser rápido e eficiente, o PowerScrap solicita o login e senha de cada perfil no orkut que será administrado pelo site. Este procedimento não é autorizado oficialmente pelo Orkut.com e, teoricamente, pode levar até à exclusão do perfil.

Soluções para problemas que a Google ignora
Na prática essas tentativas de programinhas auxiliares ou sites de serviços, como o PowerScrap, ou ainda o EnvieAlegria, mostram que existe muita demanda por recursos extras no Orkut.com que a gigantesca Google parece ignorar.

Além ds desenvolvedores, a maioria dos usuários do Orkut acabam notando o que falta, ou quais serviços podem ser melhorados, mas o contato com os desenvolvedores de dentro do Google parece algo muito distante da realidade dos orkuteiros.

Para conhecer mais sobre o serviço, visite diretamente o site PowerScrap

0 comentários:

Não achou o que preucurava !!! Que tal pesquisa.