Não achou oque preucurava!!! Que tal pesquisa.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Revista Capricho: 10 dicas para "bombar" sua comunidade no Orkut


Revista Capricho: 10 dicas para "bombar" sua comunidade no Orkut


A Redação da revista Capricho reuniu uma série de truques que você pode usar para fazer o sucesso das suas comunidades no Orkut.com.


Se poucos amigos entraram na sua comunidade, use essas dicas para "bombar" no Orkut.

Criou sua comunidade? Enviou o convite para todo mundo, mas só alguns amigos entraram? Não se desespere...

Confira abaixo 10 dicas para "bombar" sua comunidade no Orkut.

Pense grande! - Faça uma comunidade sobre algo que agrade muitas pessoas. Não adianta criar algo do tipo "Eu amo o Rafinha da minha sala" e esperar que milhares de pessoas entrem.


Relacione - a sua comunidade com aquelas que têm bastante usuários. Peça para o dono da comunidade "bombante" fazer o mesmo.


Aumente sua rede social - Quanto mais amigos você tiver no Orkut, maior será a sua influência para convidá-los a entrar na comunidade.


Divulgação é tudo - Mostre sua comunidade nos scraps dos seus amigos e a coloque no perfil do seu Orkut. Não esqueça também de divulgá-la no seu blog, no seu msn, no seu icq (alguém ainda usa isso?), no seu myspace, no balcão da padaria, nos banheiros do shopping center, no metrô, no ônibus...


Use a criatividade - Se os jornais de hoje comentam alguma notícia muito espantosa e popular, crie uma comunidade sobre isso no Orkut e chame todos para entrar.


Evite - fazer comunidades com temas bobos, polêmicos, racistas ou preconceituosos. Assim quem vai acabar bombando é você... só que detrás das grades.


Escolha a foto - Escolha a foto ideal para ilustrar sua comunidade. Uma imagem boa chama atenção e faz com que mais pessoas entrem no seu espaço.


Cuide de sua comunidade - Não a abandone. Se você nao tem paciência ou tempo para administrá-la, escolha uma pessoa de confiança e a coloque como moderadora.


Crie tópicos, brincadeiras, enquetes... - Quanto mais divertida for a sua comunidade, mais pessoas irão entrar e permanecer por lá.

0 comentários:

Não achou o que preucurava !!! Que tal pesquisa.